Som da Liberdade: O Filme que eles não querem que você veja

Sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, o longa chega aos cinemas brasileiros

Estreia hoje (21 de setembro) nos cinemas do Brasil o filme “Som da Liberdade”. O filme mais impactante do ano que já alcançou mais de 5 milhões de pessoas na américa latina com uma história de coragem e emoção.

Protagonizado por Jim Caviezel, de “A Paixão de Cristo”, o suspense é baseado em uma história real e acompanha o ex-agente especial do Governo Americano Tim Ballard (Jim Caviezel), que embarca em uma missão arriscada para resgatar crianças vítimas de tráfico infantil. Na Colômbia, Ballard decide deixar seu cargo no Governo para seguir em busca da quadrilha em sua jornada que, agora, se torna pessoal.

Filme Som da Liberdade

Tim Ballard é cristão e seus princípios serão fundamentais para fortalecê-lo durante a jornada em defesa das crianças e adolescentes. Uma história de fé e coragem.

Assista o Trailer:

SINOPSE DE SOM DA LIBERDADE:

Baseado em uma incrível história real, #SomDaLiberdade ilumina até os caminhos mais sombrios. Depois de resgatar um menino de traficantes implacáveis, um agente federal descobre que a irmã do garoto ainda está em cativeiro e decide embarcar em uma missão arriscada para salvá-la. Com o tempo se esgotando, ele deixa seu emprego e viaja para as profundezas da selva Colombiana, colocando sua vida em risco para libertá-la de um destino pior do que a morte.

DADOS ALARMANTES NO BRASIL

O Brasil ocupa o 2º lugar no ranking de exploração sexual de crianças e adolescentes. Em 2023 o número de crianças e adolescentes abusados cresceu em 68%. A cada 24 horas, 320 crianças e adolescentes são explorados sexualmente no país.

Precisamos nos levantar, essa é uma responsabilidade nossa como seres humanos!
Filme Som da Liberdade

DESCONTO PARA GRUPOS

A partir de 20 ingressos, comprados juntos para a mesma sessão, todos pagam meia entrada. É uma excelente alternativa para todos levar grupos de igreja e familiares. Saiba mais na bilheteria do Cinema.

Fonte: 360 WayUp / Paris Filmes